quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tipo humano sem ar


Eu sei que é meio dificil
mais precisamos para pra pensar
coisa tão perigosa
tipo humano sem ar

fico meia assustada
só de olhar para isso
pessoas tomem cuidado
é pior que um risco
                                                         
nem gosto de chegar perto
pois pode até  me contaminar
fique ligado, e esperto
é tipo humano sem ar

uma coisa insuportavel
que ninguém é capaz de olhar
pessoas tomem cuidado,
é tipo humano sem ar

o nome disso é falsidade
tem gente nem liga
me fala a sua idade
que digo se calsa ferida

pois seu nome até assusta
reprime, qualquer coisa
faça melhor na minhas custas,
e me esconde segredos .

corra de pessoas assim
pois elas, te ferem e machucam
cuidado meu amiguinho
se se fuder não vai ser minha culpa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário