sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Lari -

No começo foi zoeira
mais ai o tempo passou 
Você foi a primeira 
e a unica que me amou 

Por você eu fiz de tudo 
até o skype eu baixei
foi virando o meu mundo 
e aos poucos me apaixonei 

Foi virando o meu foco 
e me ama de montão
por você perdi um copo 
e ouvi reclamação

Lari minha amiga 
Sem você eu não sou nada
me deixou com água na boca 
comendo uma rabanada 

Na minha frente fez de tudo
dormiu, comeu e até cantou 
por que foi com o '' amorueique '' 
que você me conquistou 

Lari por favor 
peço por favor não ria
mais amo quando você
me chama de vadia 

Agora eu vou falar
Peço por favor não negue 
pois adoro zoar 
você com o guilherme 

Você com certeza 
é a mais linda fã
eu te amo tanto  
ti pra mim é uma irmã 

eu tenho um irmão 
que ele é meio punk 
você conhece ele 
já o ouviu cantando funk

Mais faz muito tempo
que isso tudo não acontece,
lembra que minha mãe 
falou que contigo se parece 



Bom, chega disso rs' 
eu quero te dizer, que te amo 
e você é importante pra mim
T-E-A-M-O    D-E       M-A-I-S 

Nenhum comentário:

Postar um comentário